quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Semana do Trânsito

Imagem: http://www.castanhal.pa.gov.br/imagens/noticias/546g.jpg  
                                                                               
A solenidade de abertura da Programação da Semana do Trânsito em Castanhal, aconteceu na 2ª feira(20/09) na Praça do Estrela.  Este ano a SEMUTRAN trouxe como tema "Cinto de Segurança e Cadeirinha",como forma de prevenção à acidentes. Leia mais acessando o link: http://www.castanhal.pa.gov.br/lnk_noticia.php?idNoticias=545

11 comentários:

  1. Nossa opinião em relação a semana do trânsito é que as autoridades competentes deveriam todos os meses fazer um evento para cada escola, afinal os alunos que serão o futuro da nação precisam estar interados nesse assunto.Que tal nossa escola traccaiolli tomar essa iniativa, nós vamos adorar.O blog tá muito bom.Parabéns aos criadores.
    3º ano da manhã

    ResponderExcluir
  2. Turma do 3º ano/manhã:Obrigada pelo comentário à nossa postagem sobre a "semana do Trânsito".A sugestão de vocês será repassada à direção e quem sabe não iremos tomar essa iniciativa.Que bom vocês terem gostado do nosso blog, ele foi criado para todos os públicos e especialmente para vocês.
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. e muito bom a escola traccaiolle fala sobre esse assunto, pois muitos não se enportam em cumpri as leis ,e é sempre bom lenbra .Pois termos que nos previnir no presente para que haja o futuro.Flavia,3 1º da noite

    ResponderExcluir
  4. FALAR SOBRE TRANSITO NAS ESCOLAS NÃO É UM ASSUNTO COMUM, PORÉM É MUITO INTERESANTE A ESCOLA TACAR SOBRE ESSA SITUAÇÃO POIS OS ALUNOS DE HOJE SERÃO ES MOTORISTA DE AMANHÃ. É BEM LEGAL ISSO.
    RAZIVANE, 3/1 NOITE

    ResponderExcluir
  5. A semana do transito foi muito importante para todos que acompanharam de perto algumas explicações que a SEMUTRAN passou ao publico sobre o tema "Cinto de Segurança e Cadeirinha".
    Deveriamos ter se possivel algumas palestras sobre o meio ambiente, transito e outras.
    parabéns pela grande atuação do traccaiolli.

    aluno: Luiz Eduardo 3° 1° Noite

    ResponderExcluir
  6. gostei muito da semana do transito.
    foi muito bom o que fizeram na praça do estrela
    o transito é muito importante para todos nós, pricipalmente para que as crianças ficam por dendro de tudo.
    Rosilene
    3:1 noite

    ResponderExcluir
  7. "CINTO DE SEGURANÇA E CADEIRINHA"

    O cinto de segurança é muito importante para preservar vidas com cinto a possibilidade de vc sair com vida é muito maior;se proteja,proteja sua familia e seus amigos.Portanto,nunca deixe de usar o cinto de segurança pra sua segurança.
    Aluno;Cilas;Série,3;Turma,noite.

    ResponderExcluir
  8. Flávia,Todos que fazem educação tem o dever de falar sobre o trânsito e a escola Traccaiolli não poderia ficar alheia a este assunto.Estamos através deste blog dinamizando as informações através de postagens para que nossos visitantes estejam sempre atualizados.Continur nos visitando

    ResponderExcluir
  9. Cilas,este amo a semana do trânsito trouxe como lema "O uso do cinto de segurança e a cadeirinha" como forma de prevenção à acidentes.É gratificante para nós que este assunto seja do seu interesse e de outros alunos também.

    ResponderExcluir
  10. Luiz Eduardo,Gostei de ver seu interesse por este assunto sobre segurança no trânsito.Sua sugestão sobre a escola promover palestras sobre meio ambiente, trânsito e outras será repassado à direção.

    ResponderExcluir
  11. Rosilene(3ª/1ªN).É muito importante que os alunos se interessem por assuntos como este.A semana do trânsito este ano contou com a participação de várias escolas da rede particular e municipal, precisamos que seja também expandido p as escolas estaduais e p toda a população, afinal todos precisam estar atualizados nesse assunto.

    ResponderExcluir