quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ambiente Saudável: Compromisso de Todos.

         No dia 11/09/10, foi lançado na escola o projeto "Ambiente Saudável: Compromisso de Todos", com a participação de toda a comunidade escolar.Para marcar este evento, mobilizou-se  um contigente significativo de participantes para uma caminhada ecológica no bairro. Fotos do evento abaixo:




Gostou?Então comente como foi ter participado deste evento!!!

26 comentários:

  1. Adorei ver a Escola Traccaiolli abraçando uma causa tão nobre.Tomara que outras escolas sigam este exemplo.Uma só andorinha não faz verão, já duas ou mais....Essa passeata ecológica foi linda e merece nossos aplausos.Parabéns a todos nós que fazemos a Escola Traccaiolli.
    Profª Camila

    ResponderExcluir
  2. Obrigada profª Camila por seu comentário.Realmente essa é uma causa nobre e todos devemos contribuir antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Que linda iniciativa! Bom seria que mais escolas fossem contagiadas com exemplos maravilhosos como esse da Escola Traccaiolli. Parabéns a todos que abraçaram esta causa, o meio ambiente agradece.

    José Guerreiro

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão de parabéns por esta ação cidadã reaalizada na Escola. É assim que se constrói um mundo melhor.
    Parabéns a Direção, ao corpo técnico, aos professores e aos alunos.

    ResponderExcluir
  5. Traccaiolli em ação, parabéns pela iniciativa do Projeto do Meio Ambiente.
    A natureza agradece o esforço de todos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo projeto. Ele deve ser maravilhoso!!! Com certeza, a mãe natureza agradece a iniciativa e dedicação de todos!!!

    ResponderExcluir
  7. José Guerreiro, obrigada pelo comentário.Acreditamos que ao levantarmos a bandeira em defesa do meio ambiente, conseguiremos que outras escolas se juntem a nós nessa luta por uma causa tão nobre.Continue nos visitando e deixando seus comentários.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada profª Camila pelo comentário.Com certeza uma só andorinha não faz verão e é por isso que a Escola traccaiolli abraçou essa causa em defesa do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  9. É muito gratificante recebermos comentários de professores que já passaram pelo Traccaiolli, como é o caso de você Elise,tenha certeza que a semente que plantaste aqui está gerando bons frutos.Obrigada pela visita ao nosso blog.Continue nos visitando.

    ResponderExcluir
  10. Agradecemos os comentários de 02 visitantes anônimos.Que bom que vocês aprovam nossa iniciativa em defesa do meio ambiente.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada profªs Mirian e Lindalva pelos comentários que fizeram sobre nosso projeto do meio ambiente.Nossa escola está contribuindo com um futuro melhor para a humanidade

    ResponderExcluir
  12. Essa iniciativa, com certeza é motivo de orgulho,pois é muito bom saber que as pessoas ainda não perderam a esperança de de ver o mundo salvo da devastação causada por nós mesmos.
    O mundo ainda tem jeito, só falta todos nós tomarmos consciência disso, seguirmos o exemplo do tracca e cada um fazer a sua parte.

    ResponderExcluir
  13. Rosilene,
    Agradecemos seu comentário e incentivo em relação a fazermos algo para que nosso planeta tenha chances de ser salvo, acreditamos sim, que ainda temos possibilidades de salvar o meio ambiente, e é por isso, que convidamos a todos que queiram se juntar a nós trazendo suas idéias para juntos disseminarmos para os demais.

    ResponderExcluir
  14. essa iniciativa da escola de comcientizar os alunos a importancia da preservação do meio ambiente é muito bacana. me sinto feliz em saber que estudo em uma escola onde os educadores pençao nas gerações futuras.
    Rozivane, 3/1 NOITE

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo projeto . Percisa-mos mostrar que a escola traccaiolli tem professores de boa qualidade, e devemos elaborar mas projetos com a ajuda de todos .
    O projeto Ambiente Saudável: Compromisso de Todos foi um sucesso.

    aluno : luiz eduardo 3° 1° noite

    ResponderExcluir
  16. Rosilene Ferreira
    serie:3 ano noite


    A escola traccaiolli fal um belo trabalho sobre o meio ambiente, é muito bom que todos os alunos e professores participam do meio ambiente para preservar, porem temos que conservar a escola a onde estudaos é o nosso segundo lá.
    Agradeço a escola pela oportunidade de te estudado. temos que preservar juntos com os professores e conserva.

    Com varias coisas que é jogada pelas ruas e outros lugares podemos reciclar e aproveitar para fazer varias coisa. A escola traccaiolli fez um belo trabalho com os alunos.
    tem que ser sempre assim trabalho juntos e ajudando para que os nosso filhos possam disfrutar das coisas boas.

    ResponderExcluir
  17. ESSE PROJETO É MUITO GRATIFICANTE PARA TODOS NÓS POR VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.ASS:ROSILENE DO 3 ANO DA NOITE.

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI MUITO ESTÃO TODOS DE PARABÉNS SÓ FALTA A POPULAÇÃO FAZER A SUA PARTE.JOSIELE 3 ANO DA NOITE

    ResponderExcluir
  19. OLHA ESSA IDEIA FOI LEGAL PARABÉNS POIS MUITA GENTE NÃO CUIDA DO MEIO AMBIENTE E COM ISSO VAI MELHORAR BASTANTE.DIEGO 3 ANO NOITE

    ResponderExcluir
  20. Nõs alunos do 3º/1º temos o orgulho de fazer parte da família Traccaiolli.Regina Lopes

    ResponderExcluir
  21. Luiz Eduardo,obrigada pelo comentário , nos sentimos lisonjeados quando nossos alunos aprovam nossos projetos.Não esqueça o projeto do meio ambiente é da escola Traccaiolli e a escola somos nós.

    ResponderExcluir
  22. Rosilene, O projeto foi lançado, agora esperamos a colaboração de vocês no desenvolvimento deste.Visite o blog da escola e deixe suas sugestões.Nós agradecemos.

    ResponderExcluir
  23. Rosilene, obrigada .O projeto é de todos nós.ajude-nos a desenvolvê-lo

    ResponderExcluir
  24. Oi Josiele! realmente precisamos de pessoas engajadas para que esse projeto se desenvolva e dê bons frutos.Venha dar sua parcela de colaboração.

    ResponderExcluir
  25. Diego, realmente o que você diz faz sentido , muitos não fazem nada para preservar o meio ambiente.Venha juntar-se a nós nessa empreitada e com certeza faremos a diferença.

    ResponderExcluir
  26. Adorei ver a minha escola preservando mais o meio ambiente, pena que não participei, mais da proxima vez vou abraçar esta causa tão linda.
    Parabéns a todos que participaram..
    De:Jesilene Barbosa.

    ResponderExcluir