quinta-feira, 24 de junho de 2010

Exame Nacional do Ensino Médio(ENEM)

As inscrições para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2010 começaram ontem (21) e vão até 9 de julho, exclusivamente pelo site http://enem.inep.gov.br/. A taxa de inscrição é de R$ 35 para estudantes de escolas particulares e pessoas que já concluíram o ensino médio. Alunos das escolas públicas estão isentos.

Ao se inscrever, o estudante precisa informar o número do CPF, porque não será aceito o dos pais ou responsáveis, mesmo que o candidato seja menor de idade. O exame continua com 180 questões de múltipla escolha e uma redação. A novidade para este ano é a inserção de língua estrangeira
As provas estão marcadas para 6 e 7 de novembro. No primeiro dia, as avaliações são sobre as matérias de ciências naturais e humanas, cada uma com 45 questões. No segundo dia, os candidatos fazem provas de matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação.



Fonte: MEC

Um comentário:

  1. Caros alunos,aproveitem a oportunidade e façam suas incrições na Sala de Informática e/ou Biblioteca da escola.Estamos aguardando por vocês.

    ResponderExcluir