sábado, 6 de junho de 2009

A ESCOLA TRACCAIOLLI SAÚDA OS PROFESSORES E ALUNOS AO RETORNO ÀS AULAS E...

PARA REFLETIR! RUMO DOS VENTOS Paulinho da Viola Composição: Paulinho da Viola A toda hora rola uma história Que é preciso estar atento A todo instante rola um movimento Que muda o rumo dos ventos Quem sabe remar não estranha Vem chegando a luz de um novo dia O jeito é criar um outro samba Sem rasgar a velha fantasia. (...). NESTE NOVO RAIAR TEMOS:
  • Nossa Sala de Leitura também retornando às atividades;
  • Nosso Laboratório de Informática Educativa (LIED) recebendo os últimos retoques;
  • Nossa futura rádio escolar;
  • Nossa disposição, dedicação e comprometimento;
E MUITO MAIS... AGUARDE!!!!!! Lindalva Almeida monteiro.

17 comentários:

  1. O nome da escola Traccaiolli não consta no Censo escolar 2009, por isso não to conseguindo me inscrever no Enem 2009.

    ResponderExcluir
  2. Gostamos muito do site da nossa escola!!
    de:Lorena leal e alice gabriela da
    7ª 2ª da manhã =)

    ResponderExcluir
  3. parabéms por este blog
    ass patricia viégas

    ResponderExcluir
  4. estamos felizes por estar nesta escola,que cada vez mais vai se desenvolvendo e dando mais aprendizado aos alunos...a coordenação está de Parabéns.
    bjus ..Hortência Lima & Fabíola Juliane do 2°2°Manhã
    :)

    ResponderExcluir
  5. muito bom navegar com vcs


    adoro vcs


    beijos do aluno felipe matheus!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  6. sou aluna do tracca
    e adoroooooooo!!!minha escola
    não quero sair tão cedo..;;;
    ass;jessy kamila 7º2º "tarde" bjs para todos que lerem

    ResponderExcluir
  7. rayane a rokeira
    eu estudo a dois ano notracca e amei essa escola
    bezo0oz♥

    ResponderExcluir
  8. O laboratório de informática e a biblioteca já estão disponíveis para os alunos??

    ResponderExcluir
  9. Gostamos muito do titio Laerte, ele trás muita informação pra gente de uma modo divertido e legal. Parabéns titio!

    Alunos da 8ª 1ª da manhã

    ResponderExcluir
  10. eu gosto da escola traccaiooli?e nunca vou sair de la parabêns escola traccaiolli tenho orgulho de estudar no traccaiolli

    ResponderExcluir
  11. A escola tracaiolli, está de parabens,pois os professores são muito legais,embora minha pessoa não estando muito bem em algumas matérias.Mas,uma questão-me,entriga:quem tem que zelar pela escola,zelo do tipo rossar,pintat, etc. Quem, realmente tem que fazer estas tarefas?

    ResponderExcluir
  12. Amo estudar no traccaiolli ! <3
    Ah gente participem da nossa comunidade : http:/nosdotracca.blogspot.com
    Add lá !
    Agradeço !
    Ah me add tnm no orkut : mateusborges12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. amor estudar no traccaiolll<3

    ResponderExcluir
  14. pow como pego minhas fotos da formatura dos alunos que concluiram no ano de 2010??????

    ResponderExcluir
  15. Estar na UFPA não é uma conquista individual,todos vocês de alguma forma me ajudarm,aos meus professores um grende beijo,vou levar vocês pra semore comigo,por que muiot mais que educadores muitos de vocês são meus amigos. Da caloura Tracca federal de Biomedicina Camila Brito,bjs!

    ResponderExcluir
  16. show de bola!!!!!!!!!!!!!!!
    aluna da escola jose salles
    beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Show de bola alunos da escola Pe. Salvador Traccaiolli , esperamos o apoio da torcida da escola .

    ResponderExcluir